PRÓXIMO ANTERIOR
 
 
 
 
 

Home » Notícias » Santa Missa no Espaço Céu Aberto

Santa Missa no Espaço Céu Aberto


Santos Anjos | 8 November, 2012

A Casa Missionária da Comunidade Santos Anjos, denominada como “Espaço Céu Aberto” juntamente com seus vinculados, amigos e benfeitores estava plena alegria e festa na noite dia 07.11.12 para a celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. Carlos Eduardo, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Mutondo/SG, carinhosamente conhecido como Pe. Cadu, em nossa casa no bairro Trindade, em São Gonçalo.

Com seu zelo de Pastor, durante a homilia o padre alertou aos presentes sobre a importância de se ter uma plena intimidade com Deus. De entregar seus corações a ação do Espírito Santo para que Ele possa agir em todas as dimensões de suas vidas. E ainda sobre a necessidade dos fiéis receberem o sacramento da Confissão regularmente, pois “não sabemos o dia e nem a hora em que ouviremos o toque da trombeta, como anunciado na Palavra de Deus e se você não estiver devidamente ‘preparado’ deixando sempre para amanhã a sua confissão, será digno de participar do julgamento que ocorrerá quando finalmente chegar a hora do retorno do Senhor…” diz o Pe. Cadu.

Depois do banquete do Senhor e mantendo o clima de celebração e gratidão, a noite foi encerrada com o parabéns contado para Ingrid, membro do Caminho Vocacional e Dina, benfeitora da Comunidade, que completaram mais um ano de vida. A alegria e descontração eram tamanhas que chamava a atenção das pessoas que passavam pela rua. Isso mostra que somente Deus é capaz de preencher totalmente o homem, pois o seu Santo Espírito reanima os corações na certeza de que o Céu se abre para todos.

Louvado seja Deus por este povo que se reuniu, pelas bênçãos que foram derramadas naquele lugar e pela colaboração de todos.

Que Deus abençoe a todos!!!

Confira Mais Fotos Aqui!

1 Comentario para: " Santa Missa no Espaço Céu Aberto "

  1. Noite maravilhosaaaa! Nosso coração está em festa…a casa cheia…os irmãos felizes…a Palavra de Deus contagiando a todos! Glória a Deus!

Deixe um comentário